Em acerto firmado na manhã desta sexta-feira (27), o Governo do Estado de São Paulo e a Concessionária Tamoios anunciaram a retomada das obras dos contornos de Caraguatatuba e de São Sebastião. A obra estava paralisada desde 2018, ainda na gestão de Márcio França (PSB).
Mais de R$1 bilhão serão investidos e até 2 mil novos postos de trabalho serão gerados para moradores de cidades do Litoral Norte.
A nova via terá 33,9km de pista e fará parte do pacote que prevê 46 obras entre pontes e viadutos, além de seis conjuntos de túneis.
De acordo com o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e do secretário de Logística e Transportes, João Octaviano, o acordo deverá ser pulicado no Diário Oficial já pela manhã de sábado (28).
Os contornos da Tamoios vão beneficiar, segundo a concessionário, mais de 249 mil habitantes nos municípios de Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela.
O início das obras deve ser nas próximas semanas; o prazo de conclusão é de 26 meses, após o início dos serviços.
SJC: Vereadores rejeitam criação da emenda impositiva
Foram 12 votos favoráveis, dois a menos do que o necessário
Sabesp opera no limite para garantir abastecimento em Ilhabela
População deve fazer uso consciente da água
Prefeito Anderson Farias (PSD) é o quarto sabatinado no Meon
"Querem colocar informações equivocadas, fora do contexto"
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.