O Corpo de Bombeiros localizou, neste sábado (3), o corpo da professora Edna Guedes, de 50 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (29), em São José dos Campos.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
As buscas foram concentradas no trecho do rio Paraíba, na zona norte da cidade, após relatos de que a professora teria pulado no rio nas proximidades da ponte Minas Gerais.
O corpo foi encontrado na altura de Moreira Cesar, distrito de Pindamonhangaba, e foi resgatado por uma embarcação, sendo entregue posteriormente ao policiamento. A identificação foi confirmada pela família da professora e pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
A professora Edna Guedes foi vista pela última vez saindo da casa de sua sobrinha, no centro de São José, às 18h56 de segunda-feira. Testemunhas relatam que ela teria entrado num ônibus para o bairro Altos de Santana, na zona norte da cidade, e não foi mais vista. Ela lecionava matemática em Jacareí, apesar de residir no centro de São José.
Edna estava vestida com uma blusa azul, calça jeans preta e carregava um casaco jeans no momento do desaparecimento. Ela não estava com o celular.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.