Por Meon Em RMVale

Corpo é encontrado no rio em São Luiz do Paraitinga nesta sexta-feira

Suspeita da Polícia Civil é que tenha sido um afogamento

rio_paraitinga

Corpo foi encontrado no Rio Paraitinga

Reprodução/Google Street View

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30) no rio Paraitinga, em São Luiz do Paraitinga. A Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com a Polícia Civil, corpo foi localizado no rio na altura do bairro Várzea dos Passarinhos, por volta de 10h40. Durante a tarde, ele foi identificado pela família. A vítima é um morador da cidade.

As causas ainda da morte ainda são desconhecidas. Mas, segundo a Polícia Civil, o corpo não tinha marcas de violência e a principal suspeita da polícia é que tenha sido um afogamento. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.