O corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Paraíba, no trecho de Cruzeiro na tarde desta quarta-feira (8). Ele já estava em estado de decomposição e não portava documentos, portanto ele não havia sido identificado. O corpo foi encaminhado para a perícia, que vai identificar quem é o homem e as causas da morte dele.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 17h30 um morador estava passando pela ponte do Itagaçaba, que liga o bairro do mesmo nome e a Vila Batista, quando avistou o corpo no rio. Ele acionou tanto os bombeiros quanto a Polícia Militar, que foram até o local retirar o corpo. No momento da retirada ele estava usando uma camisa vermelha e calça jeans, mas não carregava documentos e não foi identificado.
Após ser retirado do rio, não foi possível identificar a causa da morte, já que a vítima estava em estado avançado de decomposição. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por perícia para que seja feita a investigação de quem é o homem e como ele morreu.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e será investigado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.