O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresentou uma piora em seu quadro de saúde nesta terça-feira (21) em decorrência de um câncer na região cárdia. Segundo um dos médicos do político, David Uip, foi descoberto um acúmulo de líquido em seu pulmão e abdômen. Atualmente o tucano se encontra internado desde a semana passada para o tratamento do tumor.
Ainda de acordo com Uip, os médicos do prefeito já iniciaram um processo de drenagem no local. Além disso, por conta do tratamento e pela necessidade de uma complementação nutricional, Covas começou a ser alimentado via cateter.
As equipes médicas que estão acompanhando o prefeito são coordenadas por David Uip, Artur Katz, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e Roberto Kalil Filho
Bruno Covas foi diagnosticado em outubro de 2019 com um câncer na cárdia, região que liga o esôfago ao estômago. Posteriormente, os médicos descobriram uma metástase no fígado e uma lesão nos linfonodos.
Após quatro meses de quimioterapia, a doença foi freada mas não sanada. Atualmente, na semana passada, o prefeito foi internado para tratamento de quimioterapia e imunoterapia após novos sinais de câncer surgirem no fígado e nos ossos.
SJC: Incêndio em barraco de madeira mobiliza bombeiros no Jardim das Indústrias
Chamas atingiram barraco em terreno baldio; não houve feridos
Corinthians e São Paulo farão final da Copinha
Timão vence por 1 a 0 e elimina o Grêmio e se garantiu na decisão
Dólar sofre forte queda e fecha em R$ 5,94
Moeda norte-americana tem menor valor desde 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.