RMVale

Covid:19 Confira faixa etária e locais de aplicação da 1ª e 2ª doses em Jacareí e Taubaté, nesta quinta

Cidades vão imunizar os público-alvos com CoronaVac e AstraZeneca

Escrito por Gabriel Campoy

21 JUL 2021 - 21H44 (Atualizada em 21 JUL 2021 - 22H18)

Divulgação / Prefeitura de Queluz

Nesta quinta-feira (22), Jacareí e Taubaté vão aplicar a primeira e segunda doses dos imunizantes contra a Covid-19. Confira a faixa etária e os locais de vacinação em ambos os municípios.

Prefeitura de Jacareí / Divulgação
Prefeitura de Jacareí / Divulgação
Vacinação em Jacareí


Jacareí

Em Jacareí, serão disponibilizadas somente a segunda dose das vacinas AstraZeneca e CoronaVac, para os que precisam do complemento vacinal.

O atendimento será realizado em todas as UBS (Unidades Básicas de Saúde) e Unidades Municipais de Saúde da Família, das 12h às 16h e também na UBS Central, na Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, das 12h às 18h.

É necessário apresentar documento de identificação original com foto, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, além do cartão de vacinação que comprova o recebimento da primeira dose.


Taubaté

Já em Taubaté, a primeira dose da vacina contra o coronavírus será aplicada nas pessoas de 31 anos ou mais, também nos idosos de 63 a 67 anos, que receberão a segunda dose da AstraZeneca.

O atendimento para quem vai tomar a primeira dose da vacina é 8h às 15h30, nas salas de vacinação das UBS Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia; nas ESF (Estratégia Saúde da Família) Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental e Santa Tereza e também nos Pamos (Postos de Atendimento Médico e Odontológico) São Carlos, Bonfim e Estiva.

Para os idosos que receberem o complemento vacinal, haverá sistema drive-thru na Avenida do Povo e nas salas de vacinas das ESF Água Quente, Santa Isabel, Vila São José e Vila Marli, além dos Pamos Cidade Jardim e São Pedro.

Profissionais de saúde que precisam complementar a imunização com a segunda dose da CoronaVac serão atendidos nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde.

Em todos os casos, é obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência no nome de quem for se vacinar. Os que receberão a segunda dose também devem apresentar o cartão de vacinação que comprova a aplicação da primeira dose. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.