RMVale

Covid-19: Confira o cronograma de vacinação em São José nesta segunda

Vacinação de pessoas de 12 anos ou mais com a segunda dose de Astrazeneca está suspensa nesta data

Escrito por Meon

11 ABR 2022 - 08H09

Divulgação/PMSJC

Nesta segunda-feira (11), o município de São José dos Campos segue imunizando sua população contra Covid-19. Confira o cronograma vacinal na cidade:

Primeira dose

Nesta data, crianças de 5 anos a 11 anos, com ou sem comorbidades, e pessoas de 12 anos ou mais com ou sem comorbidades podem se imunizar no Cefe, das 16h30 às 20h30, no Colégio Tableau, das 8h às 21h, ou nas unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h.

Segunda dose

Crianças de 5 a 11 anos que se imunizaram com a primeira dose de Coronavac até o dia 14 de março, ou a primeira dose de Pfizer até o dia 14 de fevereiro, também podem receber a segunda aplicação da vacina nos lugares citados acima.

A segunda dose também está disponível para pessoas de 18 anos ou mais que se vacinaram com Coronavac até o dia 28 de março ou com Pfizer até o dia 21 de março. A imunização deste público acontece em UBS's Resolve, das 8h às 17h, no Colégio Tableau, das 8h às 21h, e no Cefe, das 16h30 e 20h30.

A vacinação de pessoas de 12 anos ou mais com a segunda dose de Astrazeneca está suspensa nesta data.

Dose de reforço

A dose de reforço está disponível para todos adultos de 18 anos ou mais que se imunizaram com as duas doses de Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer há quatro meses ou mais, ou até o dia 6 de dezembro. Este público deve procurar as unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h, o Colégio Tableau, das 8h às 21h, ou o Cefe, das 16h30 às 20h30.

Quem tomou a dose única de Janssen há dois meses ou mais também pode receber a dose de reforço nesta data, nas unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h, no Colégio Tableau, das 8h às 21h, e no Cefe, das 16h30 às 20h30.

Idosos de 60 anos ou mais devem procurar as unidades de UBS’s Resolve, das 8h às 17h; Colégio Tableau, das 8h às 21h, o Cefe (Centro de Formação do Educador), das 16h30 às 20h30, ou o Laboratório CIPAX (Unidades do Vale Sul e Praça Afonso Pena), das 9h até 16h, para receber a quarta dose.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.