RMVale

Covid-19: Confira o cronograma de vacinação na RMVale nesta sexta

Municípios realizam rescaldo da primeira dose

Escrito por Matheus Correia

14 JAN 2022 - 07H40

Adenir Britto/PMSJC vacina sao jose (Adenir Britto/PMSJC)

Nesta sexta-feira (14), as principais cidades da RMVale seguem imunizando sua população contra Covid-19. Confira o cronograma:

São José dos Campos

Primeira dose

Nesta data, São José mantém o rescaldo da primeira dose. Pessoas de 12 anos ou mais com ou sem comorbidades podem se imunizar.

Aqueles que possuem algum tipo de comorbidade recebem a vacina nas unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h. Já aqueles que não possuem podem se imunizar nas unidades de UBS Resolve das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Segunda dose

Pessoas de 12 anos ou mais que se imunizaram com Pfizer até o dia 24 de dezembro podem receber a segunda dose nas unidades de UBS das 8h às 17h, e no colégio Tableau, das 8h às 21h.

A segunda dose também está disponível para quem se vacinou com AstraZeneca até o dia 19 de novembro ou com Coronavac até o dia 31 de dezembro. A imunização deste público acontece na UBS Resolve São Francisco Xavier, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Dose de reforço

A dose de reforço está disponível para todos adultos de 18 anos ou mais que se imunizaram com as duas doses de Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer há quatro meses ou mais, ou até o dia 14 de setembro. Este público deve procurar as unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h, e o Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Quem tomou a dose única de Janssen há dois meses ou mais também pode receber a dose de reforço nesta data, nas UBS Putim, UBS Centro 1, UBS Parque Industrial, UBS Santana , UBS Tatetuba, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Jacareí

O município de Jacareí mantém o rescaldo da aplicação da 1ª dose em pessoas acima de 12 anos que ainda não se imunizaram.

A segunda dose será destinada para aqueles que receberam a primeira dose de Coronavac até o dia 24 de dezembro (somente na UBS Central), de AstraZeneca até o dia 19 de novembro ou de Pfizer até o dia 24 de dezembro.

Nesta data, também será aplicada a dose de reforço em pessoas de 18 anos ou mais que receberam as duas doses de Astrazeneca, Coronavac ou Pfizer há quatro meses ou mais.

Taubaté

Nesta sexta, Taubaté realiza o rescaldo da primeira dose para o público de 18 anos ou mais. Este público e aqueles que precisam completar o esquema vacinal com a segunda dose de Astrazeneca, devem procurar os postos de vacinação dos ESF Planalto, Santa Isabel, Vila São José e dos PAMOs Bonfim e São Carlos.

A segunda dose de Coronovac está disponível nos PAMOS Baronesa e Bosque da Saúde e as ESF Ana Rosa, Vila Marli e Piratininga. A dose de reforço também será aplicada nestes locais.

A terceira e a segunda dose da imunizante Pfizer será aplicada nas UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Mourisco e Três Marias I (Fazendinha) e nas ESF Continental e Esplanada e nos Pamos Cidade Jardim, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Matheus Correia, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.