RMVale

Covid-19: Felício Ramuth anuncia a chegada de novas doses da vacina em São José

Cidade começa a vacinar maiores de 36 anos nesta quarta-feira (14)

Escrito por Gabriel Campoy

13 JUL 2021 - 18H05 (Atualizada em 13 JUL 2021 - 18H15)

Reprodução redes sociais

O prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSDB), anunciou na terça-feira (13) a chegada de novas doses do imunizante Pfizer e o início da vacinação para maiores de 36 anos nesta quarta-feira (14).

“Os nossos colaboradores já estão indo para o armazém do estado para fazer o transporte das novas doses para as nossas câmaras frias. A imunização será reiniciada amanhã”, afirmou o prefeito na sua página oficial do Facebook.

A vacinação ocorrerá em todas as 40 UBS (Unidades Básica de Saúde) Resolve da cidade, das 8h às 17h. As quatro unidades da Casa do Idoso e o drive-thru do Cefe (Centro de Formação do Educador) vão aplicar as segundas doses para complementar o esquema de vacinação.

Na quinta-feira (15), os munícipes contemplados serão os maiores de 35 anos. Já na sexta-feira (16), haverá rescaldo das doses remanescentes para ambos os públicos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.