RMVale

Covid-19: Jacareí inicia vacinação de crianças nesta segunda

Serão vacinadas as crianças de 11 anos com comorbidades ou PcD

Escrito por Meon

17 JAN 2022 - 08H47 (Atualizada em 17 JAN 2022 - 09H19)

Ying Tang/NurPhoto/Direitos reservados

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta segunda-feira (17) a vacinação de crianças, entre 5 e 11 anos, contra a Covid-19. O município segue as diretrizes do Plano Estadual de Imunização, priorizando as crianças com comorbidades e PcD nesta etapa da campanha.

Nesta data, serão vacinadas as crianças de 11 anos com comorbidades ou PcD. Já na terça-feira (18), será a vez das crianças de 10 anos com comorbidades ou PCD. A Prefeitura aguarda a chegada de mais vacinas para continuar a imunização deste público-alvo.

Locais e Horários

O atendimento será feito das 8h às 12h, exclusivamente nas Unidades de Saúde: UMSF Parque Meia-Lua, UMSF Parque Brasil, UMSF Jardim das Indústrias, UMSF Cidade Salvador, UBS Santa Cruz dos Lázaros e UBS Parque Santo Antônio. 

Documentação

De acordo com a Prefeitura, é preciso apresentar um documento de identificação com foto da criança. É obrigatório que ela esteja acompanhada de um responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Para as crianças com comorbidades e PcD, é preciso comprovar a patologia por meio de exames (com laudo médico, constando CRM e assinatura do profissional), receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.