RMVale

Covid-19: Pinda e Jacareí seguem vacinando moradores neste sábado

Confira os horários e locais de imunização nas cidades

Escrito por Meon

25 SET 2021 - 08H55 (Atualizada em 25 SET 2021 - 09H48)

Divulgação/PMP

O calendário de vacinação contra Covid-19 continua nas cidades de Pindamonhangaba e Jacareí neste sábado (25). Confira os horários e locais de imunização dos municípios:

Jacareí

A Prefeitura de Jacareí retoma a aplicação da primeira dose para a população acima de 18 anos. No período da manhã, entre 8h e 12h, a vacinação será exclusiva para aqueles que se cadastraram previamente por e-mail. Já no período da tarde, entre 12h e 17h, a vacinação será aberta ao público em geral, de acordo com a disponibilidade de doses.

Também será realizada a aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer, além da dose de reforço para idosos acima de 75 anos. 

A vacinação para a primeira e segunda dose acontece das 8h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (exceto Pagador Andrade e Cidade Salvador), Unidades Básicas de Saúde e UBS Central. 

Já a dose de reforço será aplicada no drive-thru do EducaMais Jacareí das 9h às 14h, ou na UBS Central, das 8h às 17h.


Pindamonhangaba

A cidade de Pindamonhangaba irá aplicar a segunda dose de AstraZeneca e Pfizer. A imunização será realizada das 8h às 12h no CIAF Saúde da Mulher, UBS Ipê, PSF Nova Esperença e PSF Cidade Nova. 

A Prefeitura ressalta que é necessário o munícipe conferir a data de imunização na carteirinha. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.