Nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, o município São José dos Campos passa a utilizar o "Vacimóvel" para auxiliar na vacinação de sua população contra a Covid-19.
O Vacimóvel é uma ambulância que irá aplicar a vacina nos bairros que têm o maior número de faltosos da 2ª dose, de acordo com os registros da Secretaria de Saúde de São José.
Nesta quarta, o "carro da vacina" vai circular pelo bairro Campos dos Alemães, zona sul do município, das 17h às 21h. Segundo a prefeitura, os próximos bairros serão o Campos São José, na quinta-feira (2), e o Altos de Santana, na sexta (3).
A imunização segue normalmente nos postos de vacinação nesta quarta (1º). Confira os horários e locais:
O município continua com o rescaldo da primeira dose. Pessoas de 12 anos ou mais que não possuem comorbidades podem se imunizar nas UBS's Resolve e nas unidades do laboratório Cipax do centro e do Shopping Vale Sul, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.
Pessoas de 12 anos ou mais que se imunizaram com Pfizer até o dia 10 de novembro podem receber a segunda dose nas UBS's Resolve e nas unidades do laboratório Cipax, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.
A segunda dose também está disponível para quem se vacinou com AstraZeneca até o dia 6 de outubro ou com Coronavac até o dia 17 de novembro. A imunização deste público acontece apenas na unidade de UBS Resolve São Francisco Xavier e no laboratório Cipax, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.
Na última terça-feira (30), o município de São José dos Campos iniciou a aplicação da dose de reforço contra Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a vacina da Janssen há 2 meses ou mais (até 30 de setembro).
Este público pode se imunizar nas UBS's Resolve e nas unidades do laboratório Cipax do centro e do Shopping Vale Sul, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.
Também podem receber a terceira dose nesta data aqueles que completaram o esquema vacinal com Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca há cinco meses ou mais (até 1 de julho), nos mesmos locais e horários citados acima.
Imunossuprimidos vacinados até o dia 2 de novembro também recebem a dose de reforço, apenas nas unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h.
Homem é condenado a 28 anos de prisão por matar e esquartejar mulher, em São José
Decisão foi tomada em júri popular, nesta quinta (13)
Carnês do IPTU em Jacareí já podem ser emitidos online
Boletos físicos serão entregues até março
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 60 milhões
Confira as dezenas sorteadas nesta quinta-feira (13)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.