RMVale

Covid-19: São José tem mais de 25 mil faltosos entre 12 e 19 anos para a segunda dose

Confira o cronograma de vacinação no município nesta segunda-feira (10)

Escrito por Meon

10 JAN 2022 - 07H39 (Atualizada em 10 JAN 2022 - 08H29)

Prefeitura de São José dos Campos

A Prefeitura de São José dos Campos divulgou que 25.619 jovens entre 12 e 19 anos ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra Covid-19. Os dados são do relatório de faltosos do Vacivida, sistema do Governo do Estado de São Paulo, divulgados na última sexta (7).

O número representa 54,9% do total de pessoas (46.652) que ainda não tomaram a segunda dose da vacina na cidade. Outras faixas etárias que também concentram um número grande de faltosos são as de 30 a 39 anos (8.898), de 40 a 49 anos (5.908) e de 50 a 59 (3.443).

Confira o cronograma de vacinação no município desta segunda-feira (10):

Primeira dose

Nesta data, São José mantém o rescaldo da primeira dose. Pessoas de 12 anos ou mais com ou sem comorbidades podem se imunizar.

Aqueles que possuem algum tipo de comorbidade recebem a vacina nas unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h. Já aqueles que não possuem podem se imunizar nas unidades de UBS Resolve das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Segunda dose

Pessoas de 12 anos ou mais que se imunizaram com Pfizer até o dia 20 de dezembro podem receber a segunda dose nas unidades de UBS das 8h às 17h, e no colégio Tableau, das 8h às 21h.

A segunda dose também está disponível para quem se vacinou com AstraZeneca até o dia 15 de novembro ou com Coronavac até o dia 27 de dezembro. A imunização deste público acontece na UBS Resolve São Francisco Xavier, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Dose de reforço

A dose de reforço está disponível para todos adultos de 18 anos ou mais que se imunizaram com as duas doses de Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer há quatro meses ou mais, ou até o dia 10 de setembro. Este público deve procurar as unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h, e o Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Quem tomou a dose única de Janssen há dois meses ou mais também pode receber a dose de reforço nesta data, nas UBS Putim, UBS Centro 1, UBS Parque Industrial, UBS Santana , UBS Tatetuba, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.