RMVale

Covid-19: Taubaté aplica primeira dose em maiores de 32 anos e segunda em idosos entre 63 e 65 anos nesta quarta-feira

O complemento vacinal será para idosos imunizados com a AstraZeneca

Escrito por Gabriel Campoy

20 JUL 2021 - 21H54

Divulgação/PMT

A Prefeitura de Taubaté anunciou que iniciará a vacinação em maiores de 32 anos nesta quarta-feira (21), além da aplicação da segunda dose do imunizante AstraZeneca em idosos entre 63 e 67 anos.


Primeira dose

Ao público de 32 anos que será contemplado com a primeira dose, é obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa.

A vacinação correrá das 9h às 15h30, nas salas de vacina das UBS (Unidade Básica de Saúde) Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia, ESF Jaraguá, no ESF Novo Horizonte, ESF Ana Rosa, ESF Marlene Miranda, ESF Estoril, ESF Continental, ESF Santa Tereza e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.


Segunda dose

Já a segunda dose para idosos entre 63 e 67 anos será realizada em sistema drive-thru na Avenida do Povo e nas salas de vacinas das ESF Água Quente, Santa Isabel, Vila São José e Vila Marli, além dos Pamos Cidade Jardim e São Pedro.

Para esse público, é necessário a apresentação de RG, CPF e o cartão de vacinação que comprove a aplicação da primeira dose.


Outros públicos

Para profissionais de saúde que necessitam do complemento vacinal com a CoronaVac, o atendimento será nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde. É obrigatória a apresentação de RG e CPF, além do cartão de vacinação com a comprovação da primeira dose.

Gestantes, puérperas e pessoas com ou sem comorbidades estarão recebendo a aplicação da primeira e segunda dose da CoronaVac nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde, além do Centro da Mulher. Para puérperas, é necessário a apresentação da declaração de nascimento da criança e, para grávidas, o laudo médico.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.