RMVale

Covid-19: Taubaté vacina nesta quinta-feira pessoas de 31 anos

Também tem 2ª dose para público de 63 a 67 anos

Escrito por Fernanda Niquirilo

22 JUL 2021 - 07H50

Divulgação/PMT

A prefeitura de Taubaté, informou que irá vacinar nesta quinta-feira (22), pessoas com 31 anos com a aplicação da primeira dose contra Covid-19.

Para todas as pessoas que irão tomar a 1ª dose, é obrigatória a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa e para acelerar o processo, a prefeitura solicita que levem impresso e preenchido o formulário disponível em https://bit.ly/3xg6tvh.

De acordo com a administração, a vacinação acontece das 8h às 15h30 nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental, Santa Tereza e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

Segunda dose

A 2ª dose do imunizante AstraZeneca, para idosos de 63, 64, 65, 66 e 67 anos e também para a população que foi vacinada com doses remanescentes, será aplicada em sistema drive thru na Avenida do Povo e nas salas de vacinas das ESF Água Quente, Santa Isabel, Vila São José e Vila Marli além dos Pamos Cidade Jardim e São Pedro.

Da mesma forma a prefeitura reforça que é obrigatória a apresentação de RG e CPF e o cartão de vacinação que comprove a 1ª dose. Importante: a aplicação de 2ª dose para esse público não está sendo antecipada. Favor, atentar para a data indicada no cartão de vacinação.

Profissionais de saúde, que precisam da 2° dose de Coronavac, devem buscar atendimento nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde. É obrigatória a apresentação de RG e CPF e o cartão de vacinação que comprove a 1ª dose.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.