RMVale

Covid-19: Vacimóvel de São José faz última ação no Santa Júlia, nesta sexta

Imunização será realizada na avenida José Antônio Silvério, 621, das 18h às 21h30

Escrito por Meon

27 MAI 2022 - 12H23

Divulgação/Claudio Vieira/PMSJC

O Vacimóvel, o carro da vacina que tem levado a imunização contra a Covid-19 aos moradores de São José dos Campos, faz sua última visita nesta sexta-feira (27), no bairro Santa Júlia, região sudeste, 18h às 21h30. A equipe atenderá a população na Capela Santo Antônio, que fica na avenida José Antônio Silvério, 621. Depois disso, o Vacimóvel encerra suas atividades devido à baixa procura dos munícipes.

Por mês, a prefeitura investiu R$7,6 mil no serviço. Ao todo, o carro da vacina auxiliou na aplicação de 11.337 doses.

Vacinas

O Vacimóvel aplica a segunda dose, a terceira/1º reforço ou a quarta dose/2º reforço para pessoas com 60 anos ou mais e imunossuprimidos – este último grupo deve apresentar o comprovante de imunossupressão e do ciclo vacinal.

Não há aplicação da primeira ou terceira dose (1ª de reforço) para as crianças. A 1ª dose de reforço é aplicada somente para pessoas com mais de 18 anos ou imunossuprimidos com 12 anos ou mais. Para receber a vacina, é necessário apresentar a carteirinha de vacinação e o documento de identificação com foto.

Os moradores devem ficar atentos ao carro de som, que acompanha a equipe volante com a mensagem: "Atenção! Atenção! É o Vacimóvel passando no seu bairro!"

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.