O Vacimóvel de São José dos Campos estará no bairro Jardim Colonial, região sul, das 16h30 às 20h30 desta sexta-feira (11). A aplicação da vacina contra Covid-19 será na rua Cantagalo, 364, na Capela Rainha da Paz.
O veículo funciona fora dos horários de atendimento das UBS Resolve, de quarta a sexta-feira. Ao todo, já aplicou 7.135 doses.
Os moradores devem ficar atentos ao carro de som que acompanha a equipe volante com a seguinte mensagem: "Atenção! Atenção! É o Vacimóvel passando no seu bairro!"
O Vacimóvel aplica apenas a segunda dose ou a de reforço. Para ser vacinado, é necessário apresentar a carteirinha de vacinação e documento de identificação com foto.
Durante a semana, as UBSs Resolve funcionam das 8h às 17h, com distribuição de senhas a partir das 8h e às 13h.
O Colégio Tableau funciona das 8h às 21h e no Cefe, das 16h30 às 20h30.
Carretas da Mamografia e Empreendedorismo chegam em Guará
Exames e cursos gratuitos estarão disponíveis a partir desta segunda (10)
Conexão Juventude agita a Zona Sul de São José
11ª edição do evento reuniu famílias e jovens neste domingo (9)
Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto recebe obras de conservação
Manutenção por toda a extensão começa nesta segunda (10)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.