RMVale

Covid-19: Vacimóvel percorre bairro Urbanova nesta quinta em São José

"Carro da vacina" ficará estacionado na Paróquia Santo Agostinho

Escrito por Meon

13 JAN 2022 - 07H43 (Atualizada em 13 JAN 2022 - 08H27)

Divulgação/PMSJC

Nesta quinta-feira (13), a cidade de São José dos Campos conta com o Vacimóvel para auxiliar na imunização de sua população contra Covid-19.

Nesta data, o "carro da vacina" estará no bairro Urbanova, região oeste do município. Ele ficará estacionado das 17h às 21h na Paróquia Santo Agostinho, na Avenida João Paulo.

Para receber a vacina, é necessário apresentar a carteirinha de vacinação e documento de identificação pessoal com foto.

Nesta data, o cronograma vacinal segue normalmente na cidade. Confira os horários e locais de imunização:

Primeira dose

Nesta data, São José mantém o rescaldo da primeira dose. Pessoas de 12 anos ou mais com ou sem comorbidades podem se imunizar.

Aqueles que possuem algum tipo de comorbidade recebem a vacina nas unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h. Já aqueles que não possuem podem se imunizar nas unidades de UBS Resolve das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Segunda dose

Pessoas de 12 anos ou mais que se imunizaram com Pfizer até o dia 23 de dezembro podem receber a segunda dose nas unidades de UBS das 8h às 17h, e no colégio Tableau, das 8h às 21h.

A segunda dose também está disponível para quem se vacinou com AstraZeneca até o dia 18 de novembro ou com Coronavac até o dia 30 de dezembro. A imunização deste público acontece na UBS Resolve São Francisco Xavier, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Dose de reforço

A dose de reforço está disponível para todos adultos de 18 anos ou mais que se imunizaram com as duas doses de Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer há quatro meses ou mais, ou até o dia 13 de setembro. Este público deve procurar as unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h, e o Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Quem tomou a dose única de Janssen há dois meses ou mais também pode receber a dose de reforço nesta data, nas UBS Putim, UBS Centro 1, UBS Parque Industrial, UBS Santana , UBS Tatetuba, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.