RMVale

Covid-19: Vereador de São José dos Campos está na UTI

Rafael Pascucci tem piora em seu quadro clínico

Escrito por Da redação

01 MAI 2021 - 12H24

Assessoria de imprensa Rafael Pascucci (PTB) (Assessoria de imprensa)

O vereador Rafael Pascucci (PTB) teve uma piora em seu estado de saúde e precisou ser transferido para a UTI do Hospital Municipal. Advogado e servidor público municipal, o jovem político de 36 anos, disputou sua primeira eleição em 2020 e foi eleito com 2153 votos. Atualmente é o líder do PTB na Câmara Municipal.

A assessoria do vereador divulgou trechos da sessão legislativa do parlamento joseense ocorrida na última quinta-feira, onde o vereador José Cláudio (PSDB) relata o atual estado de saúde do colega e solicita a presidência a interrupção da sessão para que os parlamentarem orem pelo mesmo.

Em nota oficial em sua página no Facebook, a assessoria de Pascucci pede orações da comunidade e ressalta que o gabinete continua funcionando com a equipe de assessores no comando.

“Pedimos as orações de todos vocês para que ele se recupere o quanto antes e volte a fazer o que ele mais ama, que é servir a comunidade.”, diz o trecho da nota assinada pela Família Pascucci e conjunto com a equipe de gabinete do vereador

De acordo com o vereador José Cláudio, Rafael Pascucci foi atendido no hospital pelo também vereador e médico Dr. Elton (MDB), e após sua piora clinica precisou ser transferido para a UTI. O parlamentar não foi intubado, mas acabou tendo que utilizar uma máscara não-reinalante, dispositivo oferece maior concentração de O2 possível antes da ventilação mecânica.

O Portal Meon entrou em contato com o Hospital Municipal de São José dos Campos para atualização do boletim médico do vereador. Contudo, as informações, de acordo com o hospital, estão restritas a família do paciente internado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da redação, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.