RMVale

Crânio é encontrado em avenida de São José dos Campos

Caso aconteceu no bairro Campo dos Alemães

Escrito por Meon

16 JUN 2024 - 21H35 (Atualizada em 16 JUN 2024 - 21H44)

Reprodução

A Polícia Civil de São José dos Campos está conduzindo investigações após um crânio humano ser descoberto em uma avenida da cidade no início da tarde deste domingo (16).

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 12h45, na avenida dos Evangélicos, no bairro Campo dos Alemães. O crânio foi encontrado por um comerciante local, que relatou ter visto um homem deixando uma caixa de papelão na rua e partindo apressadamente do local.

Ao se aproximar da caixa, o comerciante encontrou o crânio e imediatamente acionou a Polícia Militar. O suspeito que deixou a caixa não retornou à cena.

O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver pela Polícia Civil, que já iniciou as investigações. O crânio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análises detalhadas.

A TV Vanguarda apurou que a polícia está considerando diversas possibilidades, incluindo a hipótese de que o crânio possa ter sido removido ilegalmente de um cemitério.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.