RMVale

Criança de dois anos é supostamente agredida em creche e três funcionários são afastados em São José

A Secretaria de Educação está investigando o caso

Escrito por Bruna Oliveira

21 OUT 2021 - 09H54 (Atualizada em 21 OUT 2021 - 14H48)

Imagem: Street View

Uma menina, de dois anos, teria sido vítima de agressão em uma creche municipal em São José dos Campos na última sexta-feira (15). A violência teria acontecido na escola Dom Pedro de Alcântara Caíque, zona sul da cidade. Três funcionários foram afastados. 

A Prefeitura, através da secretária de Educação e Cidadania, lamentou a ocorrência registrada na escola de educação infantil e se solidarizou com a família da criança. Disse ainda que encaminhou o caso para as autoridades competentes para que seja feita uma apuração dos fatos.

Ainda segundo a administração municipal, três funcionários foram afastados e uma averiguação interna foi aberta. Por se tratar de um caso com criança envolvida, as informações são sigilosas. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e autoridades policiais.

Leia MaisHomem é baleado após bater em viatura da PM durante perseguição em Redenção da SerraSão José e São Sebastião oferecem mais de 170 vagas de emprego nesta quinta-feiraCovid-19: Confira o cronograma de vacinação desta quinta-feira na RMVale

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Oliveira, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.