Menino será sepultado no Colônia Paraíso
Reprodução
O menino de cinco anos que morreu após queda de um muro enquanto brincava na rede com seu pai, será sepultado na tarde desta terça-feira (19). A cerimônia acontece no cemitério municipal Colônia Paraíso ás 16h.
O acidente aconteceu nesta segunda-feira (18), na casa da família na Vila São Bento, na zona sul da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino foi resgatado pelos familiares e levado às presas para o Hospital Municipal.
Foram feitos processos de ressuscitação durante quase uma hora, mas a criança não resistiu. O pai do garoto sofreu fratura em uma das pernas e também foi atendido no Pronto-Socorro Municipal.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.