Moradores da Zona Leste de São José dos Campos estão enfrentando uma crescente sensação de insegurança devido a um criminoso que tem causado constantes transtornos nas áreas do Jardim Itapuã e Galo Branco.
Na manhã de hoje, o indivíduo invadiu uma casa, tentando furtar alguns objetos, mas não teve êxito na ação. Uma moradora, ao perceber o criminoso em cima do portão, imediatamente chamou a Polícia Militar. Apesar das diligências feitas pelos policiais, o suspeito não foi encontrado.
Segundo relatos da população, o criminoso tem agido regularmente nesses bairros e regiões vizinhas, aumentando o temor entre os residentes.
A Polícia Militar pode ser contatada pelo número 190, e a Guarda Civil Municipal está disponível através do 153. As vítimas de crimes devem registrar boletins de ocorrência para ajudar na investigação da Polícia Civil e na coleta de dados que contribuam para a segurança da região.
Caminhão com carga de sorvete pega fogo na Via Dutra
Ocorrência foi no sentido Rio de Janeiro, em São José
URGENTE: Avião de pequeno porte cai na zona oeste de São Paulo
Aeronave atingiu um ônibus, na Barra Funda
Previsão do tempo para sexta-feira (7) em São José
Sol pela manhã, com possibilidade de chuva à tarde e à noite.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.