Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (25) em Moreira César, distrito de Pindamonhangaba. A vítima chegava do trabalho quando foi alvejada. Os criminosos fugiram de carro e ainda atropelaram o corpo da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 7h20, na Alameda das Grevíleas. O homem havia acabado de chegar do trabalho, quando desceu da van e foi surpreendido pelos criminosos. Ao perceber que seria o alvo dos disparos, ele tentou correr, mas ainda assim foi atingido.
Testemunhas contaram à polícia que dois criminosos fizeram os disparos. Depois do crime, a dupla entrou em um carro onde um terceiro bandido os esperava. Na fuga, o trio passou com o carro por cima do corpo da vítima, que morreu antes de ser socorrida.
Um amigo da vítima que estava na van foi atingida de raspão por um dos disparos. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas não corre risco de morte.
A Polícia já deu início as investigações e encontrou o carro usado na fuga no bairro Araretama, a cerca de 15 quilômetros de onde o crime aconteceu. Apesar disso, os criminosos ainda não foram identificados e não existe uma suspeita para a motivação do caso.
Filmes e Séries explicam a tensão entre Israel e Irã
Produções audiovisuais abordam a rivalidade geopolítica
Conheça o carro que pode desafiar a BYD com preço de R$ 53 mil
Autonomia elétrica chega a 405 km
Previsão do tempo em São José neste domingo (22)
Clima segue firme, com muitas nuvens no céu e temperaturas amenas durante o dia
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.