O Procon de São José dos Campos está realizando uma campanha para ajudar consumidores e empreendedores a encontrar soluções durante a pandemia. De 50 audiências realizadas, 34 resultaram em acordo.
Segundo a prefeitura de São José, a campanha “Contrato não é papel, contrato tem rosto” conta com 128 audiências agendadas. Destas, 50 já foram realizadas, sendo que em 34 foram celebrados acordos, com um índice de 74% de êxito.
O objetivo da campanha é orientar as partes para que elas cheguem em um acordo. A medida pode ser empregada para a resolução de diversos tipos de contratos.
Os consumidores interessados em buscar atendimento no Procon de São José dos Campos podem acessar o site, aplicativo ou buscar atendimento presencial. A orientação, porém, é que o atendimento presencial seja evitado por questões de segurança.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.