Por Bruna Caroline Em RMVale Atualizada em 10 JUL 2020 - 13H55

De 50 audiências no Procon de São José, 34 resultaram em acordo

Campanha está ajudando consumidores e empreendedores a chegarem em um acordo durante a pandemia

Claudio Vieira/PMSJC
Claudio Vieira/PMSJC
O objetivo da campanha é orientar as partes para que elas cheguem em um acordo


O Procon de São José dos Campos está realizando uma campanha para ajudar consumidores e empreendedores a encontrar soluções durante a pandemia. De 50 audiências realizadas, 34 resultaram em acordo.

Segundo a prefeitura de São José, a campanha “Contrato não é papel, contrato tem rosto” conta com 128 audiências agendadas. Destas, 50 já foram realizadas, sendo que em 34 foram celebrados acordos, com um índice de 74% de êxito.

O objetivo da campanha é orientar as partes para que elas cheguem em um acordo. A medida pode ser empregada para a resolução de diversos tipos de contratos.

Os consumidores interessados em buscar atendimento no Procon de São José dos Campos podem acessar o site, aplicativo ou buscar atendimento presencial. A orientação, porém, é que o atendimento presencial seja evitado por questões de segurança.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.