A Defesa Civil de Ilhabela emitiu um alerta de ventos fortes em todo o litoral paulista a partir desta quinta-feira (6).
Segundo o informe da Defesa Civil ilhabelense, entre às 9h e às 21h, a atenção é maior ainda. Segundo o aviso de mau tempo da Marinha do Brasil, há previsão de ventos de até 74 km/h em todo o litoral paulista – o aviso é válido até está sexta-feira (7).
Segundo um comunicado da Marinha, o mar deve ficar mais agitado entre o litoral sul de São Paulo e o estado do Rio Grande do Sul.
A Defesa Civil de Ilhabela orienta que os munícipes e turistas não devem mexer com cabos de rede elétrica caídos, evitem abrigo embaixo de árvores ou coberturas metálicas frágeis.
Também deve ser evitada as práticas de esportes aquáticos ou influenciados pelo vento, como surfe, windsurfe, kitesurf e stand up paddle.
Mundial de Clubes 2025 terá premiação de R$ 700 milhões para o campeão
Fifa distribuirá cerca de R$ 5,7 bilhões entre os 32 clubes participantes
Concerto Camerata Joseense acontece na sexta-feira (28)
Evento celebra os 5 anos do Instituto AFAM
Fábrica da RMVale investe em bem estar para colaboradores
Unidade Caçapava implementa programa de saúde mental e capacitação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.