Um incêndio ocorrido em uma casa de Boiçucanga, na manhã deste domingo (31), deixou uma pessoa gravemente ferida. Segundo o Corpo de Bombeiros de São Sebastião, o fogo começou por causa de um aquecedor elétrico que estava ligado em cima de uma cama.
Uma deficiente física de 22 anos sofreu queimaduras de 1º e 2º graus em 60% do corpo e foi encaminhada para a Santa Casa da cidade. A mãe da jovem e uma criança de três anos, que também estavam na casa, tiveram ferimentos leves e receberam atendimento no Pronto Socorro do bairro.
Acionado, o Corpo de Bombeiros não precisou intervir. “Não interferimos porque, quando chegamos, a população do bairro já havia controlado as chamas. A Defesa Civil também estava no caso e ajudou os moradores”, afirma o agente.
A casa foi interditada pela Defesa Civil e os vizinhos também tiveram que sair de suas residências por precaução. A jovem de 22 anos segue internada em estado grave.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.