O delegado Jair Barbosa Ortiz foi nomeado novo comandante do Deinter 1 (Departamento de Polícia Judiciário do Interior), em São José dos Campos. A nomeação da SSP (Secretaria de Segurança Pública) foi divulgada nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Leia MaisPolícia prende homem que divulgava pornografia infantil em São José Ortiz encerra, assim, suas atividades como delegado seccional de Polícia I da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes.
Entre os desafios do recém-nomeado, está o de conter a violência na região, que em 2021, registrou o total de 305 vítimas de homicídio doloso (com intenção de matar), o que equivaleria a uma vítima fatal por cada dia do ano.
ONU denuncia quase 800 mortes em áreas de ajuda humanitária, em Gaza
Situação continua crítica após meses de intensos combates
Arraiá do Rancho agita São José com música, quadrilha e solidariedade
Festa acontece até domingo (13)
INSS recebe adesões a restituição de descontos ilegais
Medida começou nesta sexta-feira (11)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.