RMVale

Deolane Bezerra tem pedido de liberdade negado pelo desembargador

Decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco ressalta tentativa “gravíssima” de mobilização contra investigação em curso.

Escrito por Meon

11 SET 2024 - 20H28

Reprodução

Na noite desta quarta-feira (11), o desembargador Eduardo Guilliod, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, rejeitou o pedido de liberdade solicitado por Deolane Bezerra. Em sua decisão, o magistrado considerou como “gravíssima” a tentativa da influenciadora de utilizar as redes sociais para escapar da prisão.

O desembargador destacou a gravidade da mobilização promovida por Bezerra e seus familiares, que têm mobilizado milhões de pessoas contra a investigação policial. Ele frisou que a tentativa de influenciar a opinião pública e desviar a atenção das investigações em curso é um fator que agrava a situação. Além disso, a decisão fez referência a informações de que familiares da influenciadora estariam financiando manifestações em frente ao local de detenção, conforme relatado por diversos meios de comunicação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.