RMVale

Deputado Federal Milton Vieira se licencia do mandato por 4 meses

Parlamentar que mora em São José dos Campos é um dos representantes da RMVale na Câmara Federal

Escrito por Fabrício Correia

21 JUN 2021 - 10H58

Foto: Reprodução redes sociais

O deputado Federal Milton Vieira (Republicanos-SP), está licenciado de seu mandato parlamentar. O político encaminhou à Mesa Diretora da Câmara um pedido de afastamento da Legislatura 2019-2023, por 120 dias para tratar de interesse particular, a partir de 18 de Junho de 2021.

A reportagem do Portal Meon, entrou em contato com o deputado que alegou que o afastamento se fez necessário para tratativas de questões pessoais que não estão relacionadas ao exercício político.

“Precisei me afastar para tratar de assuntos pessoais. Estarei de volta ao Congresso no mês de outubro e continuarei a defender nossa RMVale com todo o respeito e determinação que configuro no dia-a-dia deste valoroso mandato que me foi concedido.”, informou.

Milton Vieira, tem 58 anos e está em seu segundo mandato como deputado federal. Foi deputado estadual por quatro mandatos e secretário municipal de São Paulo na gestão de Gilberto Kassab (PSD). O mandato de Vieira deverá ser assumido pelo atual vice-prefeito de Sumaré, Henrique Stein Sciáscio, conhecido como Henrique do Paraíso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fabrício Correia, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.