A atividade será conduzida pelo consultor do Senac Marcos Camargo de Aguiar
Alex Brito/PMJ
A palestra “Marketing na Mídia Digital e Redes Sociais” acontece gratuitamente em Jacareí nesta sexta-feira (11) , a partir das 14h. A ação faz parte do projeto “Desenvolve Jacareí” e é uma iniciativa do CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) da incubadora da cidade.
A atividade será conduzida pelo consultor do Senac Marcos Camargo de Aguiar, pós-graduado em logística e marketing pela FAAP, e vai abordar estratégias que incorporem o ambiente digital e as tecnologias disponíveis e emergentes ao ambiente tradicional de marketing, envolvendo a comunicação integrada nas redes sociais.
A palestra é gratuita e aberta a todos os empreendedores interessados em investir no marketing digital. As inscrições podem ser feitas pelo link. Mais informações pelo telefone (12) 3958-4422.
Palestra “Marketing na Mídia Digital e Redes Sociais”
Data: 11 de novembro, sexta-feira
Horário: 14h
Onde: Incubadora de Empresas de Jacareí
Endereço: Rodovia Geraldo Scavone, 2.080, Condomínio Indusvale, Jardim Califórnia
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.