O Destination São José dos Campos, entidade fundada por um grupo de 10 empresários de segmentos ligados à hospitalidade e entretenimento, apresentou o planejamento para 2022 nesta terça-feira (8).
A instituição trabalha pela apresentação e promoção da cidade como um “produto”, além de promover e apoiar projetos voltados à ativação de toda a indústria envolvida no turismo.
Maurício Guisard, sócio fundador do Portal SP RIO+ e presidente da entidade no primeiro triênio, explicou sobre o planejamento executivo para 2022.
“Já temos em fase de implantação o Festival Destination Gastronomia e estamos em estágio avançado de negociações para realização da primeira edição do Ironman Brasil na cidade, colocando definitivamente São José dos Campos no mapa de eventos do Brasil”, disse Maurício.
No encontro, a gestora do Sebrae Vale do Paraíba, Lívia Torres, apresentou as ferramentas de gestão que a instituição irá disponibilizar para os associados de forma gratuita na parceria recém criada com a associação.
O Festival Gastronômico, que será realizado na primeira quinzena de abril no Parque Vicentina Aranha, terá a participação de 25 restaurantes. Já no segundo semestre, o objetivo é a realização do Ironman Brasil.
O diretor geral da Unlimited Sports, realizadora do Ironman Brasil, Ricardo Guimarães, mostrou o estudo de viabilidade e a logística da competição, que pela primeira vez terá uma etapa em São José dos Campos. No evento, participarão ainda, as secretarias municipais de Mobilidade, Turismo e Esporte, que farão parte do grupo que trabalha na execução deste grande evento.
O projeto de planejamento executivo conta com a consultoria da gestora de projetos Rose Dantas, da Aquarius Consulting, que traz uma bateria de serviços e ações de qualificação e promoção de São José dos Campos.
No encontro desta semana, o presidente da Unedestinos (União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos), à qual o Destination SJC é associado, Toni Sando, também esteve presente e afirmou ter “certeza que o Destination SJC já é um case no país, (pois) vocês criaram uma entidade 4.0, pela forma de viabilizar as atividades de turismo e entretenimento na cidade, com o olhar no investimento privado”.
SJC: PAT inicia semana com mais de 600 vagas disponíveis
Veja como se candidatar
Brasileira Alessandra Cima termina o Ocean’s Seven
Atleta entra para a história como a primeira do país a concluir a prova
SJC: ‘Escola de Direção Segura’ dá aulas de patinete elétrico neste domingo (20)
Orientação acontece no Parque da Cidade das 12h às 18h
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.