RMVale

Diretor do Parque Tecnológico de São José estima crescimento do complexo em 2022

Marcelo Nunes visitou a sede do portal na quinta-feira

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

26 NOV 2021 - 15H51 (Atualizada em 26 NOV 2021 - 16H19)

Samuel Strazzer

Durante visita ao Portal Meon na quinta-feira (25), Marcelo Nunes, diretor-geral do Parque Tecnológico de São José dos Campos, fez uma pequena avaliação do ano de 2021 e revelou suas expectativas para 2022 com relação ao complexo de empresas e sua contribuição para a região.

“Gostaria de, principalmente, ressaltar o quanto as pessoas acreditam no Parque Tecnológico, não só em São José dos Campos, mas no Estado de São Paulo e no Brasil. Acreditam no trabalho que vem sendo feito, na gestão anterior e nesta; no respeito aos empresários e aos recursos investidos nas empresas, sejam públicos ou privados; e, principalmente, no papel do parque no desenvolvimento do país”, afirmou o diretor.

O Parque Tecnológico, que já tem mais de 300 empresas vinculadas e projetos ousados de tecnologia, deverá seguir a tendência de crescimento no ano que vem.

“Para 2022, imagino que nós precisaremos ainda de mais braços, porque muitos dos projetos que estamos assinando agora e que estão sendo contemplados serão executados em 2022. O Parque Tecnológico vai crescer ainda mais com ajuda dos parceiros, da governança e da comunicação, que sempre prestou grande serviço em evidenciar o trabalho que tem sido feito”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.