Por Julia Lopes Em RMVale Atualizada em 19 MAI 2021 - 10H15

Dois adolescentes são apreendidos com armas de fogo no Cemitério do Centro em São José

Foram encontradas com eles duas réplicas de pistola e uma espingarda artesanal


Divulgação/GCM


Na tarde desta terça-feira (18), dois menores foram apreendidos com duas réplicas de arma de fogo e uma espingarda artesanal com silenciador pelos agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) no Cemitério do Centro, em São José dos Campos.

Segundo a GCM, a equipe foi acionada para atender ocorrência de três pessoas que estavam circulando dentro do cemitério Rodolfo Komorek e verificando placas e artefatos de bronze com atitudes suspeitas no local.

Ao chegarem no cemitério, os policiais municipais avistaram os três suspeitos e ao perceberem que seriam abordados, um deles fugiu em direção às ruas próximas. Mas, os outros dois foram abordados e revistados, sendo localizado em suas mochilas, duas réplicas de arma de fogo do tipo pistola e uma espingarda artesanal, de calibre 36, com silenciador.

Os simulacros, o armamento e o acessório para silenciar os disparos foram apreendidos e os dois jovens foram apresentados à DIJU (Delegacia da Infância e Juventude) pelos agentes da Guarda Civil Municipal.

Em seguida eles foram identificados e foi feito o B.O (Boletim de Ocorrência). Os jovens foram entregues mediante termo de compromisso de comparecimento em juízo aos responsáveis que foram à Delegacia de Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Julia Lopes, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.