A Prefeitura de Taubaté registrou mais duas mortes em decorrência da Covid-19 nesta segunda-feira (17).
As vítimas eram dois homens, sendo um de 91 anos, com comorbidades, e outro de 59 anos, sem comorbidades, que vieram a óbito entre os dias 14 e 16 de maio. Ambos estavam internados em um hospital da rede pública.
A taxa de ocupação dos leitos de UTI para infectados pelo coronavírus está com índice de 78%. Já na Enfermaria, o percentual é de 92%.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica da cidade, mais 145 novos casos de infecção foram contabilizados nas últimas 48 horas.
Já a taxa correspondente ao isolamento social na cidade ficou em 45% nesta segunda. Contudo, o número é considerado baixo pelas autoridades sanitárias.
Previsão do tempo em São José dos Campos nesta terça-feira (14)
Cemaden emite alerta para chuvas fortes e potencial para alagamentos
Deputado estadual Lucas Bove confirma presença na abertura da Expo Turismo 2025
Sesc Taubaté recebe 9ª Edição do "Experimenta! Comida, saúde e cultura"
Evento gratuito celebra alimentação consciente entre 14 e 26 de outubro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.