Dois homens são presos ao transportarem droga de São José para Lorena
Foram localizados 19 tijolos de maconha e um aparelho celular

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (27) após serem pegos transportando 18 quilos de maconha que seriam levados de São José dos Campos até Lorena.
A operação aconteceu enquanto uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pela rua Padre João Renaudim, no bairro Olaria, em Lorena, quando observaram um veículos suspeito que se preparava para estacionar em frente a uma oficina mecânica.
Ao revistarem os ocupantes do veículo os policiais não acharam nada ilícito, contudo, ao vistoriarem o veículo, foram localizados em uma sacola plástica 19 tijolos de maconha no banco do carona, além de um aparelho celular.
Ao serem questionados sobre as drogas, um dos suspeitos teria informado que estaria trabalhando como motorista de aplicativo e que teria recebido os entorpecentes em São José dos Campos. A entrega, segundo ele seria feita para o dono da oficina.
Ao revistarem o local onde as drogas seriam entregues, as autoridades teriam localizado uma porção de maconha e outro aparelho celular.
O veículo, as drogas e os aparelhos celulares foram apreendidos. Já os suspeitos foram conduzidos ao plantão policial, onde seguem presos e à disposição da justiça.

Acordo prevê que Volkswagen de Taubaté abra 150 vagas no 2º semestre
Trabalhadores votarão proposta na quarta-feira (29)

Conta de luz fica 12,4% mais cara no estado de SP
Aneel aprovou reajuste que passa a valer a partir de segunda-feira (4)

Clientes têm até 5ª feira para negociar pagamento de contas de energia
EDP oferece parcelamento em até 36 vezes para clientes das áreas urbana e rural
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.