Domingo será de sol entre nuvens na RMVale

Não haverá previsão de chuva na região

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Neste domingo (6), a previsão será de tempo pouco nublado, com o sol encoberto por nuvens. Não haverá previsão de chuva e as temperaturas estarão estáveis.

Segundo dados do ClimaTempo, em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a temperatura deve ficar com mínima de 12°C e máxima de 26ºC. O dia será de sol entre nuvens e não haverá chance de chuva.

Já nas cidades do Litoral Norte as temperaturas ficam com mínima de 20ºC e máxima de 29°C. O tempo será de sol encoberto por algumas nuvens, deixando o céu um pouco nublado. Não chove.

Na região da Serra da Mantiqueira, as temperaturas ficarão mais baixas entre 8ºC e 18ºC. O dia ficará um pouco nublado e não haverá previsão de chuva.

Na região do Vale Histórico as temperaturas ficam entrem 14ºC e 26ºC. O tempo será de sol entre nuvens e também não chove na região.

Tags:destaquemanchetePrevisãoPrevisão do temporotativoPublicado em:

Posts Relacionados