RMVale

Doria visita São José para inauguração do novo Centro de Operações da PM

O governador também vai visitar o 41º Batalhão da PM em Jacareí

Escrito por Meon

05 JAN 2022 - 16H45 (Atualizada em 05 JAN 2022 - 18H40)

Foto: Will Dias/FuturaPress

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fará uma visita em São José dos Campos nesta quinta-feira (6) para a inauguração da nova sede do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Logo em seguida, o tucano irá ao 41º Batalhão da PM de Jacareí, que também inaugura um novo prédio.

O Copom do CPI-1 (Comando de Policiamento do Interior 1), localizado em São José dos Campos, é o departamento responsável pelo atendimento dos serviços de emergência de toda RMVale, incluindo o Litoral Norte.

João Doria participará do evento de inauguração às 10h no auditório do CPI-1 que fica na Av. Deputado Benedito Matarazzo, bairro Jardim Augusta.

Em seguida, o governador fará a apresentação da placa de inauguração do novo prédio do 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), em Jacareí. A Polícia Militar de Jacareí recebeu um aporte de R$ 28 milhões do Governo do Estado para aplicação nas unidades.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.