RMVale

Doria visita São José para prévias presidenciais do PSDB

Rival do governador nas prévias, Eduardo Leite esteve na cidade neste sábado (25)

Escrito por Meon

27 SET 2021 - 11H20 (Atualizada em 27 SET 2021 - 20H35)

O Governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, João Doria (PSDB), vai visitar a cidade de São José dos Campos para participar de um evento no dia 8 de outubro, que tem como tema as prévias presidenciais de seu partido. Essas prévias acontecem no mês de novembro para escolha do candidato tucano que irá disputar a presidência da República em 2022.

Buscando apoio da população da RMVale, o governador esteve no Litoral Norte na última terça-feira (21) para anunciar a retomada das obras dos contornos da Rodovia Tamoios. 

João Doria sofre com uma reprovação de 38% no estado de São Paulo, de acordo com pesquisa Datafolha, publicada em 19 de setembro.

Neste sábado (25), o Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), esteve na cidade para participar do evento como pré-candidato à presidência da República. Ele é o principal rival de Doria na escolha do candidato do partido que irá disputar a presidência da República.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.