RMVale

Duas pessoas morrem baleadas em intervalo de uma hora em Pinda

Homens de 30 e 34 anos foram assassinados em ocorrências distintas

Escrito por Meon

24 JAN 2022 - 11H25 (Atualizada em 24 JAN 2022 - 12H33)

Entre a noite de domingo (23) e a madrugada desta segunda-feira (24), dois homens morreram baleados em ocorrências distintas em um intervalo de uma hora em Pindamonhangaba. 

O primeiro caso aconteceu às 23h, no bairro Crispim. Um homem de 30 anos foi encontrado caído na calçada com ferimentos causados por arma de fogo. Moradores da região acionaram a polícia após encontrarem o corpo da vítima. O caso foi registrado como homicídio pelo plantão da Delegacia Seccional de Taubaté.

Já o segundo caso aconteceu às 00h, no bairro Maria Áurea. Um homem de 34 anos foi encontrado caído no quintal da parte da frente de sua casa com perfurações causadas por arma de fogo.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento. Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. Os bairros onde aconteceram os crimes ficam a cerca de quatro quilômetros de distância um do outro. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.