Dois jovens, um de 21 e outro de 22 anos, foram presos na noite desta terça-feira (10) em Jacareí acusados de chefiarem uma oficina de adulteração ilegal de veículos na cidade. Eles foram flagrados com placas e documentos falsos de carros, que seriam usados para clonar veículos. Ambos já foram presos anteriormente.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h20, durante uma ronda de rotina de uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia). Os policiais suspeitaram de uma oficina e abordaram os dois homens que estavam no local.
Logo na abordagem, os policiais perceberam que um dos suspeitos era procurado por receptação. O outro não estava foragido, mas já havia respondido por furto e receptação. Os dois também estavam com um carro, que havia sido roubado há poucos dias.
Os policiais fizeram uma busca pela oficina e encontraram vários materiais ilícitos. O estabelecimento armazenava 25 placas de carros, 15 documentos falsos de veículos, 42 tarjetas de placa de várias cidades e 27 módulos de injeção eletrônica, que eram usados para furtar veículos. A polícia também encontrou várias ferramentas e R$ 7,6 mil em dinheiro.
Os dois teriam confessado que usavam o local para clonar e adulterar carros roubados.
O carro furtado que foi encontrado no local deve ser devolvido ao proprietário. A dupla foi detida e levada para a delegacia, junto com os materiais apreendidos. Os dois seguem presos, mas não foi informado por quais crimes devem responder.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.