RMVale

Dupla morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Caraguatatuba

Eles são suspeitos de cometerem um homicídio antes do tiroteio

Escrito por Meon

17 JAN 2021 - 16H27

Divulgação

Dois homens foram mortos em um confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (17) em Caraguatatuba.

Testemunhas informaram para a PM que os dois indivíduos estavam em uma motocicleta e sacaram uma arma e atiraram contra um auxiliar de serviços de 30 anos no bairro Perequê mirim. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento pela estrada do Rio Claro, a dupla, que estava de motocicleta, desobedeceu a ordem de parada. A equipes de militares seguiu a moto até a estrada da Porteira Pedra, onde os indivíduos deixaram o veículo.

Um deles iniciou o confronto com a equipe policial, que revidou.

O comparsa conseguiu fugir pelo caminho de um trilho, mas outra viatura policial o localizou. Ele também disparou contra os pms, que revidaram atingindo-o.

O resgate foi acionado, mas os suspeitos não resistiram e morreram.

A moto em que estava constava como roubada de um entregador, que reconheceu ambos. Uma pistola 380 e revólver 38 que estavam com eles foram encaminhados para perícia.

Os casos foram registrados como homicídio, morte decorrente de intervenção policial, estrito cumprimento de dever legal e Localização/Apreensão e Entrega de veículo na Delegacia de Caraguatatuba.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.