O prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSDB) afirmou, na última segunda-feira (22), em participação no BaldeCast, podcast joseense apresentado pelos irmãos Raphael e Leonardo Minas, que o momento atual é onde se encontra “mais incomodado com os rumos que o partido em que é filiado vem tomando”.
“Hoje é o momento em que eu estou no PSDB onde eu me encontro mais incomodado de estar no partido em toda a minha vida”, disse o atual prefeito.
Questionado sobre o motivo da afirmação, Felício afirmou que não se sente confortável com os rumos que o partido vem tomando e que as lideranças atuais da legenda são “questionáveis”. Ele ainda citou também o encontro do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, presidente de honra do PSDB, e com o ex-presidente Lula (PT).
“Quando nós vemos o FHC almoçando e falando que apoiaria o Lula em um segundo turno das eleições de 2022, com todo respeito, isso entristece demais. As linhas que o PSDB vêm tomando não são condizentes com a sua origem, na minha opinião”, disse o prefeito.
O Portal Meon procurou o presidente do PSDB em São José dos Campos, o vereador Juvenil Silvério, para comentar sobre a fala do prefeito. Contudo, até o momento da publicação desta matéria, nenhuma resposta havia sido dada.
Câmara aprova gratuidade para bagagem de mão
Malas despachadas de até 23Kg também não terá custo
São Paulo sedia Mundial de Clubes de Vôlei Feminino após 31 anos
Competição ocorre de 9 a 14 de dezembro com 8 equipes
Dia do Fóssil em Tremembé terá palestra de paleontólogo ganhador do Prêmio Jabuti
Evento gratuito dia 31 de outubro contará com o professor da USP, Luiz Eduardo Anelli
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.