O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Taubaté aprovou, na noite desta segunda-feira (23), por unanimidade, a autorização para que a diretoria executiva procure consultoria especializada para fornecer alternativas de modelos de administração de futebol; de futebol e de patrimônio; ou só do patrimônio; para que, eventualmente, seja avaliada uma possível alteração no estatuto social da instituição.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Com a aprovação, a diretoria executiva agora poderá, em uma eventual próxima reunião do Conselho, apresentar os resultados entregues pela consultoria para propor nova votação visando a possibilidade de mudança no estatuto que abra ao clube a possibilidade de criar alternativas para gestão de seu futebol e seu patrimônio.
Eventual mudança no estatuto, obrigatoriamente, precisará ser votada e aprovada pelos sócios do clube em assembleia geral, e, se aprovada, permite que o EC Taubaté possa passar a poder receber projetos e iniciar tratativas para o processo.
Caminhos
O presidente do conselho deliberativo, Ricardo Vianna, enfatizou que a autorizou deverá trazer opções para o Taubaté escolher em que condições deixaria as postas abertas para os possíveis interessados.
“A diretoria executiva vai procurar um escritório especialista que nos mostrará quais caminhos poderão ser seguidos. Serão informações que traremos para discussão no conselho (deliberativo) e depois, em assembleia geral (de sócios).''
EUA podem impor novas sanções ao Brasil a partir da próxima semana
Saiba quais são elas
LIVE! RUN XP reúne 2 mil participantes em São José
Evento acontece neste domingo (14); veja ruas interditadas
SJC: Incêndio atinge casa abandonada no Jardim Ismênia
Não houve registro de vítimas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.