Por Bruna Caroline Em RMVale Atualizada em 13 AGO 2020 - 16H42

EDP abre inscrições para programa de estágio com vagas em São José dos Campos e Taubaté

Seleção será 100% virtual e 50% das vagas serão destinadas para estudantes negros

Arquivo/Meon/PedroIvoPrates
Arquivo/Meon/PedroIvoPrates
EDP São José dos Campos


A EDP abriu inscrições para o programa de estágio na companhia. São oferecidas oportunidades em diferentes áreas e com local de trabalho em variadas cidades, entre elas São José dos Campos e Taubaté. Ao todo são oferecidas 13 vagas para as cidades da região.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro através deste link. A seleção será 100% virtual e contará com as seguintes etapas: inscrição, análise de requisitos, teste online, avaliação e entrevista. 50% das vagas serão destinadas para estudantes negros. Os estagiários ingressarão na companhia em 2021. O programa de estágio tem duração de um ano, podendo ser renovado por mais um ano.

São requisitos para participar do processo de seleção: disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais; previsão de conclusão da graduação a partir de dezembro/2021 e estar no mínimo no 2º ano do curso; e conhecimento intermediário em Pacote Office.

A companhia oferece os seguintes benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, horário de trabalho flexível, seguro de vida e assistência médica.

Confira as vagas disponíveis:

Em São José dos Campos há 12 vagas para: Técnico de Serviços de Distribuição; Técnico de BackOffice do Atendimento; Projetos e Construção AT; Contas a Pagar; Ouvidoria e Qualidade (Analytics); Planejamento da Manutenção MT/BT; Planejamento e Combate às Perdas; Ouvidoria e Qualidade (Comunicação); Técnico de Projetos e Construção AT; Tributos Indiretos; Planejamento da Expansão e Centro de Operação Integrado.

Em Taubaté (SP) há uma vaga para Técnico de Serviços de Distribuição.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.