A EDP informa que segue com equipes mobilizadas e dedicadas ao atendimento, de forma ininterrupta, às ocorrências provocadas pela chuva de ontem (28) em São José dos Campos. Até a tarde desta sexta-feira (29), mais de 99% dos clientes impactados pelo temporal já tiveram o fornecimento de energia normalizado.
Por mais que o volume de clientes impactados tenha reduzido significativamente, a companhia segue atuando com 6 vezes mais equipes dedicadas nos reparos dos danos causados e esclarece que estas últimas ocorrências que estão em andamento são mais complexas, muitas vezes com a necessidade de reparos significativos por conta da queda de galhos e árvores inteiras caídas sobre as redes elétricas.
Profissionais de outras regiões não afetadas pelo temporal também estão atuando na cidade, para somar os esforços, e o trabalho está ocorrendo em parceria com órgãos municipais, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, estão previstas mais chuvas para toda a região neste final de semana. A companhia reforça as recomendações sobre segurança para que a população jamais se aproxime de cabos partidos ou de fios caídos.
No caso de qualquer ocorrência com a rede elétrica, a EDP pode ser acionada por meio dos canais de atendimento:
* Site: www.edp.com.br
* Aplicativo EDP Online
* WhatsApp (11) 93465-2888
* Central de Atendimento ao Cliente: 0800 721 0123
Encontro de Carros Antigos começa nesta sexta-feira (6), em Ubatuba
Evento também terá Motofest
Agência Espacial Europeia lança missão para estudar o Sol e seus impactos na Terra
Mais de 97 mil candidatos participarão do Enem PPL 2024 nos dias 10 e 11 de dezembro
Exame será realizado em unidades prisionais e socioeducativas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.