Por Tamires Vichi Em RMVale Atualizada em 29 JUL 2020 - 13H32

Educação de Caraguatatuba cria Comitê de Retomada das Aulas Presenciais

Eleição para escolha dos membros do Comitê acontece nesta quarta-feira (29)

Divulgação/PMC
Divulgação/PMC

Instabilidade em meio à crise do coronavírus gera incertezas sobre a decisão de reabertura das escolas pelo Governo do Estado de São Paulo. Pensando nisso, em Caraguatatuba, Secretaria de Educação cria Comitê de Elaboração do Plano de Retomada das Aulas Presenciais, para que a sociedade civil se envolva e ajude a garantir a segurança sanitária de todos os alunos e da comunidade escolar.

A previsão de retorno das aulas presenciais no Estado de São Paulo está prevista para o dia 8 de setembro, tanto para a rede pública, quanto particulares, incluindo alunos da educação infantil, até ensino fundamental e médio.

Mas antes da volta às aulas, a Prefeitura de Caraguatatuba precisa preparar o Comitê de Retomada. Para isso, acontece nesta quarta-feira, a eleição para escolha dos membros. Para votar, basta clicar no link http://educacaocaraguatatuba.com.br/voto.

A votação será totalmente virtual e definirá 38 membros para o Comitê, que terão como missão participar do planejamento de ações que norteará o funcionamento das aulas presenciais neste período de enfrentamento à Covid-19, contribuindo para a elaboração de uma rotina escolar segura em meio à pandemia.

Cidadãos de Caraguatatuba podem conferir a lista de candidatos para o Comitê no site da Prefeitura. A votação acontece até às 17h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tamires Vichi, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.