Por Da Redação Em RMVale Atualizada em 15 OUT 2020 - 09H25

Eleições 2020: Confira as entrevistas em vídeo com os candidatos à prefeitura de Caraguatatuba

O Portal Meon traz um conteúdo exclusivo com as principais propostas dos 9 candidatos da cidade



Após rodada de entrevistas com os candidatos de Ilhabela, o Portal Meon segue para Caraguatatuba, a segunda cidade do Litoral Norte a participar do especial Eleições 2020. Para o pleito deste ano, os 98.546 eleitores do município terão de escolher o próximo prefeito, entre 9 candidatos registrados na Justiça Eleitoral.

Além do desafio de administrar uma cidade em meio a realidade de pós-pandemia e suas consequências, quem assumir o Executivo de Caraguá, cidade do Litoral com maior número de habitantes e, consequentemente, eleitores, terá o desafio de comandar os próximos 4 anos de governo em clima de retomada econômica.

Para conhecer quem são os candidatos de Caraguatatuba, a equipe de reportagem do Portal Meon foi até a cidade para entrevistar os políticos, saber quais são suas motivações, assim como os principais pontos de ação de seus Planos de Governo.

Os 9 candidatos que concorrem à prefeitura são: Aguilar Júnior (MDB), Álvaro Alencar (Solidariedade), Coronel Stanelis (PRTB), Dadinho Fachini (Rede), Dennis Guerra (Republicanos), José Mello (PT), Mateus da Silva (PSDB), Professor Anderson Gueiros (PSOL) e Sand Pintor (DC).

A seguir, clique nos nomes para ver as respectivas entrevistas com a apresentação de cada candidato à prefeitura de Caraguatatuba, o motivo de suas candidaturas ao cargo de chefe do executivo e as principais propostas de cada Plano de Governo.

Aguilar Júnior (MDB)

Álvaro Alencar (Solidariedade)

Coronel Stanelis (PRTB)

Dadinho Fachini (Rede)

Dennis Guerra (Republicanos)

José Mello (PT)

Mateus da Silva (PSDB)

Professor Anderson Gueiros (PSOL)

Sand Pintor (DC)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.