Após rodada de entrevistas com os candidatos de Ilhabela, o Portal Meon segue para Caraguatatuba, a segunda cidade do Litoral Norte a participar do especial Eleições 2020. Para o pleito deste ano, os 98.546 eleitores do município terão de escolher o próximo prefeito, entre 8 candidatos registrados na Justiça Eleitoral. Antes eram 9, mas Sand Pintor, do DC, desistiu de concorrer ao cargo.
Além do desafio de administrar uma cidade em meio a realidade de pós-pandemia e suas consequências, quem assumir o Executivo de Caraguá, cidade do Litoral com maior número de habitantes e, consequentemente, eleitores, terá o desafio de comandar os próximos 4 anos de governo em clima de retomada econômica.
Para conhecer quem são os candidatos de Caraguatatuba, a equipe de reportagem do Portal Meon foi até a cidade para entrevistar os políticos, saber quais são suas motivações, assim como os principais pontos de ação de seus Planos de Governo.
Os 8 candidatos que concorrem à prefeitura são: Aguilar Júnior (MDB), Álvaro Alencar (Solidariedade), Coronel Stanelis (PRTB), Dadinho Fachini (Rede), Dennis Guerra (Republicanos), José Mello (PT), Mateus da Silva (PSDB) e Professor Anderson Gueiros (PSOL). Sand Pintor (DC) desistiu da candidatura por falta de um vice.
A seguir, clique nos nomes para ver as respectivas entrevistas com a apresentação de cada candidato à prefeitura de Caraguatatuba, o motivo de suas candidaturas ao cargo de chefe do executivo e as principais propostas de cada Plano de Governo.
Álvaro Alencar (Solidariedade)
Professor Anderson Gueiros (PSOL)
Sand Pintor (DC) - Desistiu da candidatura por falta de um vice
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.