RMVale

Em entrevista ao Meon Esporte, ex-técnico do São José afirma que foi "demitido por videoconferência"

Ricardo Costa saiu do comando da Águia do Vale após vitória sobre o Batatais no último dia 29 de abril

Escrito por Gabriel Campoy

15 MAI 2021 - 11H56

Danilo Sardinha / GloboEsporte.com Ricardo Costa 1 (Danilo Sardinha / GloboEsporte.com)

Em entrevista ao Meon Esporte desta sexta-feira (14), o ex-treinador do São José, Ricardo Costa, revelou que sua demissão do cargo, após vitória sobre o Batatais, ocorreu por videoconferência.

"Até agora eu não sei a razão da minha saída do São José. Fui demitido por videoconferência, então realmente não sei o motivo da minha saída. O que a gente realmente entende, é que certas pessoas que passam pelo clube atrapalham o andamento de um determinado trabalho", disse o treinador.

Logo após, questionado também se o atleta Carlinhos, meio-campista do atual elenco do São José, foi indiretamente o pivô do embate nos bastidores que teria levado à sua demissão, Ricardo Costa confirmou a versão.

"Existiu sim um problema em relação ao Carlinhos. Ele era, na ocasião, um atleta que não havia feito a pré-temporada conosco. Entretanto, gostaria de deixar bem claro que não foi nada por conta do jogador, que é um atleta de bom nível. Mas tínhamos uma dificuldade por ele não ter feito a pré-temporada e ter contraído o coronavírus. Havia um certo exagero para que ele entrasse em campo, tanto que eu não aceitei, já que, na minha visão, temos que prevalecer o bem do time no geral, não de forma individual. Repito, nada contra o atleta, mas essa insistência para que ele entrasse foi o que prejudicou nossa relação", afirmou Ricardo Costa.

Além do assunto polêmico, o ex-treinador da Águia do Vale aproveitou para enfatizar que, mesmo com a saída do clube, continua se considerando torcedor do São José e acreditando que o clube pode conseguir grandes coisas no decorrer da competição.

"Eu agradeço sempre que posso esse carinho que o torcedor tem comigo. Aproveito para dizer que é recíproco. Fui muito feliz no São José e, sem dúvida, acredito que irei retornar algum dia", finalizou.


Meon Esporte

O Meon Esporte é um programa esportivo do Grupo Meon. Toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, o apresentador Reinaldo Moreira, em conjunto com o comentarista Marcelo Bianconi e o repórter Gabriel Campoy, recebem jornalistas, atletas, dirigentes e muitas outras personalidades ligadas ao esporte regional, nacional e internacional

Confira o programa desta sexta na íntegra.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.