Por Meon Em RMVale

Em Ilhabela, Toninho Colucci é candidato a prefeito com o apoio de 11 partidos

O candidato terá o próprio filho, João Pedro Reale Colucci, como candidato a vice-prefeito

Divulgação/PL
Divulgação/PL
João Pedro Reale Colucci e seu pai, Toninho Colucci, compõem a chapa do PL para concorrer à prefeitura de Ilhabela


Nesta quarta-feira (16), em Ilhabela, os partidos de apoio à chapa majoritária do candidato a prefeito pelo PL, Toninho Colucci, realizaram a cerimônia de encerramento das convenções partidárias.

No total, 11 partidos participam da base de aliados de Colucci: além do PL, PDT, Avante, Democratas, PSB, Progressista, Cidadania, PCdoB, Patriota, MDB e PRTB, somando 126 candidatos a vereadores.

Também estiveram presentes o ex-prefeito de São Sebastião e ex-deputado Paulo Julião (PSDB), Ricardo Hoffmann, da executiva estadual do MDB e o Comandante Sérgio Rocha, presidente do PRTB, entre líderes partidários e regionais do Estado.

Durante convenção, Colucci, que foi prefeito de Ilhabela entre os anos de 2009 e 2016, falou sobre transformar município em locomotiva do litoral:

"Chega de ver Ilhabela em página policial, em programa de televisão falando da corrupção, da roubalheira. Ilhabela tem que dar exemplo pra essa região. Tenho 59 anos, mas como podemos deixar de enfrentar tudo isso. A gente vem pra colocar a casa em ordem e sei que vai dar um trabalho tremendo. Ilhabela precisar ser a locomotiva do litoral".

O nome para disputar o cargo de vice-prefeito junto a Toninho Colucci também foi anunciado: João Colucci, filho do candidato.

João Pedro Reale Colucci

Nascido em Ilhabela, em 1991, na Santa Casa, filho do ex-prefeito e atual candidato, Antônio Colucci, e da ex-Secretária de Saúde, Lucia Reale. Conclui o ensino médio em Ilhabela, onde acompanhou os oito anos de governo do pai, embora não estivesse ainda em seus planos participar ativamente da política pública do município.

Seguiu para São Paulo para estudar, onde se formou em Engenheiro Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, passando por importantes estágios profissionais durante sua formação. Realizou serviços de engenharia em uma empresa especializada em Florestas Inteligentes, aprendendo sobre agricultura e silvicultura. No ano seguinte, conseguiu outro estágio em uma empresa especializada em construção.

Em 2016, João ajudou na elaboração do Plano de Governo da candidata à sucessão de seu pai, Lídia Sarmento. No plano, o engenheiro se empenhou em contribuir com propostas nas áreas da juventude, mas principalmente na questão de obras e infraestrutura urbana.

Hoje, João atua elaborando e acompanhando projetos de reformas e ampliações de pequenas obras civis.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.